No dia 13 de agosto de 2025, foi realizada uma importante reunião de trabalho entre a agência reguladora ORCISPAR, a equipe técnica do SAAE e a Administração Municipal. O encontro contou com a participação direta da Prefeita Renata Balan, acompanhada de seu esposo.
A reunião teve como objetivo principal o alinhamento de metas regulatórias, a avaliação das metas de saneamento vigentes e o planejamento de novas ações integradas para o município. O encontro técnico reforça a parceria contínua entre a autarquia e a prefeitura, garantindo que os serviços prestados sigam os mais rigorosos padrões de qualidade e eficiência exigidos pela regulação.