No dia 20 de abril de 2025, o SAAE realizou os trabalhos de pintura e manutenção periódica nos reservatórios de água do município.
A ação faz parte do cronograma de melhorias contínuas da autarquia, visando a preservação do patrimônio público, a proteção das estruturas contra o desgaste do tempo e a garantia das condições ideais de armazenamento para a distribuição de água tratada à população.